quarta-feira, 27 de julho de 2011

BRIAN LITTERLL

Brian Thomas Littrell é um cantor e compositor estadunidense membro da banda pop vocal Backstreet Boys. Iniciou a carreira na banda aos 17 anos e desde então lançou 6 álbuns inéditos com a banda e em 2006 lançou seu primeiro álbum solo intitulado Welcome Home, um álbum de estilo gospel. Brian é casado e tem um filho chamado Baylee. Em outubro de 2009,após retornar de uma turnê no Japão,precisou ser isolado em um quarto de hotel,após receber a confirmação de que havia contraído a H1N1,conhecida como gripe suína.
Brian Thomas Littrell



Brian é muito atencioso.Quando você fala com ele ele olha profundamente em seus olhos e sua atenção é completamente voltada para você ( ai meu Deus ) você cairia fulminada pelos seus penetrantes olhos azuis , depois que se recupera-se daria de cara com uma rapaz atletico, simpático e super divertido. 3 palavras o descreveria bem " Sensível, simples e divertido". Brian ainda nem acredita no que esta acontecendo com ele " Eu nunca sonhei em ser uma grande estrela ou algo assim" ele diz que o susseso ainda não lhe subio na cabeça " Fora do palco eu sou uma pessoa como qualquer outra ".Com 23 anos natural de Lexingthon, Kentuck, Brian é o mais jovem primo de Kevin que sempre tiveram a mesma paixão pela musica " Cresci em uma grande igreja e onde quer que eu estivesse eu estava cantando ". Como uma pequena criança, a bonita ( e bota bonita nisso ) voz de Brian podia ser apreciada tanto cantando músicas religiosas como nas músicas pop... para todos que os que o conheçeram ele parecia ser destinado a fama um dia. A paixão do Bry pela musica não surgio por acoso, é que apezar de ninguem de sua familia cantar profissionalmente ele lembra se que não havia festa familiar em que seus pais não cantassem "Os meus pais e meus avôs tinham umas otimas vozes, adoravam cantar para a familia e sempre me davam força para eu entrar na festa ". E foi assim que em pouco tempo seus pais perceberam sua maravilhoza voz e resolveram leva-lo ao coro da paróquia onde rapidamente começou a soltar sua incrível voz. Todas as manhas de domingo o Brian emocionava muita gente, ele foi ficando conheçido por Lexington e as outras paróquias que começaram a convida-lo para cantar em casamentos o que o deixavam bastante orgulhoso!

Brian sempre foi o terror da aulas, devido ao seu problema no coração ele repetio de ano ( veja em sobre a operação ) e se tornou o mais velho e palhação da turma, mas ele soube aproveitar o fato de ser mais velho do que os outros garotos " Eu era muito palhaço, adorava que os outros risem das minhas palhaçadas ( ai meu deus , por que ele não me conheçe ainda ) e se alguma coisa falhasse e eles não risem eu inventava outras coisas a acabava sempre conseguindo animar a turma toda " diz Brian. " Eu era um louco de primeira ".

Brian tb é louco por basquete, mesmo sendo os mais baixinho da turma sabia que poderia jogar bem apezar de ser baixinho, era muito rapido e tinha uma abilidade extraordinária com a bola, o que lhe rendeu o apelido de B-ROK que em ingles siginfica o cestinha do time, ainda hoje Brian continua louco pelo basquete " Sempre que posso reuno meus amigos para fazer cestas " e ele tb não perde um jogo do Chicago Bulls a equipe de Michael Jordan seu grande idolo no basquete.

Sua grande chancede entrar para o mundo da musica veio quando o primo Kevin o convidou para entegrar nos Backstreet Boys. Amante do esporte Brian é o primeiro a se afastar dos refletores de luz ao menos que ele esteja no palco é claro, Longe das luzes Brian sempre foi visto como uma pessoa simples e alegre, sua magmifica voz brilha em Darlin e That´s what she said, a qual se predomina a liderança vocal de Brian mas ele nunca tenta tirar a atenção dos outros membros somente para ele, ele é um bom colega, " Queremos ser vistos como cinco garotos que gostam de cantar, que amam se apresentar e que amam compartilhar as musicas com todo mundo"diz ele, para ele estar nos Backstreet Boys é uma das coisas mais importantes da vida dele " Você olha de cima a plateia as luzes se apagam e os refletores continuam acessos...é algo como um preechimento interior, ver todas aquelas pessoas e então você olha e eles estão ali... cantando junto com você cada palavra de cada música e você vê que elas só estão ali para te ver... ai você fica feliz " Quando Brian não esta se apresentando Brian é conhecido pelo seu amor pelo esporte, ele joga futebol, esqui aquático, Basquete e tb jogos de Nintendo, junto com seu companheiro Nick.

Como seria a garota ideal para o Brian??? Bom... alguem com uma " grande personalidade, muito aberta, verdadeira e divertida " diz ele. Até que ele encontre a garota certa Brian gosta de paquerar e fazer muitas amizades com garotas. Brian não poderia estar mais feliz com a sua vida " Ser um cantor, fazer algo que eu amo, trabalhar todo dia naquilo que eu aprecio era o que eu estava procurando". Apezar de cantar ele sempre teve o sonho de ser jogador de basquete " Sou um grande fã do basquete, jogava des de o ginásio, eu espera jogar basquete na faculdade e ser normal " Apenaz um garoto normal... Brian mesmo sendo hoje uma estrela não vê as coisas assim " Minha lógica para tudo é que minha vida não é diferente da de ninguém, exeto por 4 a 5 pés" estes 4 a 5 pés são a altura do palco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário