quinta-feira, 28 de julho de 2011

OS BACKSTREET BOYS ESTAO DE VOLTA !

Garotos do Backstreet Boys voltam ao Brasil para duas apresentações, dizem estar ansiosos pra rever as fãs e ainda revelam segredos sobre o novo álbum. Confira a entrevista!

A ligação no meu telefone vinha do Chile. Não sabia com qual dos Backstreet Boys eu falaria, mas logo percebi que a voz do outro lado da linha era de Brian Littrell, o mais brincalhão da banda.

Os garotos do BSB estão em turnê para divulgar o CD “Unbreakable” e o Brasil é um dos países escolhidos para ver a banda se apresentar nos dias 5 de março, em São Paulo, e no dia 7 de março, no Rio.

Brian esbanjou simpatia, disse estar super animado para rever os fãs, contou tudo sobre o novo CD dos Backstreet Boys e ainda encontrou tempo para cantar uma de suas músicas favoritas, “One Last Cry”, pra mim ao telefone. Já imaginou?

Brian, as fãs brasileiras estão mortas de saudade. Onde vocês estão agora e quando chegam aqui no Brasil?
Nós estamos no Chile. Acabamos de sair de uma coletiva de imprensa. Nós chegamos ao Brasil no dia... Me deixe pensar... Ah, vai, eu não posso te dar meus horários, né? (risos). Mas logo logo nós estamos por aí. Nosso primeiro show é na próxima quinta-feira.

Aqui é verão. Você já sabe o que trazer na mala?
(Risos) Estou trazendo bastante roupa de calor. Já estou separando as sungas pra botar na minha mala. Eu também vou colocar meus óculos de sol e algumas cuecas. Ah! Também pretendo levar algumas meias (risos).

Uau, que animação! Vocês pretendem pegar um bronzeado na praia?
(Risos) Talvez sim! No tempo que estivermos aí vai estar um tempo lindo e muito calor. E eu te disse, né? Já estou preparando a roupa de banho. A gente provavelmente vai cantar ao lado da piscina ou só ir pra praia relaxar um pouco.

Legal! E como vocês se sentem voltando ao país depois de tanto tempo?
Nossa, nós estamos extremamente animados em voltar ao Brasil. Não vemos a hora de reencontrar nossos fãs. Eles são tão loucos por aí (risos). Nós realmente queremos sentir a vibração deles de novo, afinal, fazem uns 8 anos que não vamos aí. Vai ser um ótimo show!

E nos shows vocês pretendem fazer algum tipo de surpresa pra gente? Nós amaríamos ver você fazendo cover de "One Last Cry" de novo...
Nossa, “One Last Cry” (Brian começa a cantar). Eu amo essa música do Brian Mcknight. É linda! Mas olha só... Nós temos algo especial pra vocês. Uma coisa que nunca fizemos nas nossas turnês. Os Backstreet Boys vão cantar músicas solo no show. Vocês terão a oportunidade de ver eu, o Nick, o Howie e o AJ cantando sozinhos no palco. O Nick canta uma música de "Now or Never", o CD dele que foi lançado há alguns anos, eu canto "Welcome Home", a música título do meu CD solo e Howie e AJ cantam músicas dos CDs que eles estão para lançar. Os fãs vão adorar porque eles vão nos ver como artistas solo, não só parte de um grupo.
E como é não ter o Kevin cantando com você e com os garotos dessa vez?
Bom, quando começamos a turnê de "Unbreakable" foi meio estranho sem o Kevin. Mas eu acho que agora, que a turnê já está rolando há mais de um ano, nós finalmente conseguimos superar. Para os fãs, acho que o show não vai ser diferente sem ele. Eles vão sentir como se o Kevin estivesse lá. Nós quatro vamos tentar fazer o melhor show possível.

Vocês já pensaram e substituir Kevin por outro cantor?
Sabe que muita gente veio nos dizer que seria bom substituí-lo com um novo membro? Mas nós não achamos que essa seria a coisa certa a se fazer. Os Backstreet Boys são os Backstreet Boys com ou sem o Kevin.

Qual a lembrança mais inesquecível que você tem do Brasil?
Eu nunca vou me esquecer da vez que nós estávamos num hotel e quando olhamos pela janela, tinham milhares de fãs lá embaixo gritando pela gente...

Ah! Isso foi da primeira vez, quando vocês fizeram um show de 20 minutos na sacada de um hotel no Rio de Janeiro?
Sim, sim! Esse foi o único lugar do mundo que nós fomos forçados a fazer um show (risos). Nós não tínhamos apresentações marcadas, mas nos sentimos tão mal vendo aquele monte de gente lá fora, esperando por nós. As fãs estavam gritando "eu te amo Nick", "eu te amo Brian", então decidimos montar um palco pequenininho e cantar. Foi meio assim: "Você ama a gente? Então... (Brian começa a cantar) Quit playing games with my heart...". Eu nunca esquecerei isso.

E você já está aprendendo a falar português pra conversar durante o show?
Ah, eu adoraria falar português, mas eu ainda sou péssimo. Tudo que eu consigo dizer é "Obrigado" (risos).

Como assim? Você precisa aprender a dizer "Eu te amo Brasil". O pessoal vai amar!
É verdade! (risos) Eu te amo, Brasil. Sim, Eu te amo Brasil (Brian fica repetindo). Eu vou dizer isso no nosso show!

Estou sabendo que vocês vão lançar um novo CD. Quando vai sair?
Sim! Nós estamos gravando o novo álbum. Já temos sete canções e ele vai sair no verão dos Estados Unidos (julho/agosto no Brasil). Vamos terminar de gravar agora, quando voltarmos pra casa, depois da turnê.

E vocês já têm um nome pra ele? Vai ter algo de diferente nesse disco?
Ainda não pensamos num nome. É muito cedo (risos)! Nosso novo álbum vai ser um pouco diferente. Mais RnB, mais dance. As fãs vão adorar.

Ah, eu ouvi dizer que o Ne-Yo e o Chris Brown vão participar desse CD. É verdade?
Sim, nós provavelmente vamos fazer algo com o Ne-Yo. Nós já gravamos uma música com o T-Pain e estamos gravando uma música escrita pelo Chris Brown, chamada "Hologram".

O último álbum dos Backstreet é chamado “Unbreakable”. O que você, Brian, considera “Unbreakable” na sua vida?
Sem dúvidas, o amor que tenho pela minha mulher e pelo meu filho. Isso é totalmente “Unbreakable”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário